POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGA DE PEDIDO

POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGA DE PEDIDO

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Dia útil para entrega:
De segunda a sexta-feira das 8:00h às 18:00h.

Região de Entrega: Enviamos para Portugal Continental e Ilhas e também para toda a União Européia.

O prazo de entrega dos produtos varia conforme a região. Ele será informado no momento da compra e depende, também, da aprovação do seu pagamento. Depois de confirmado o pagamento, sua encomenda leva de 1 (um) a 2 (dois) dias úteis para ser separada, após esse período, soma-se o prazo do Correios.

O prazo de realização da troca depende da disponibilidade do produto em estoque. Nós informaremos por e-mail ou telefone. Caso não exista produto em estoque, você poderá escolher outro similar ou de mesmo valor em nosso site.

O consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.

Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco em no máximo 20 (vinte) dias após a data da postagem para acionarmos os responsáveis pelas entregas. Após 30 (trinta) dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação.